Sabe quando você capricha na produção, olha no espelho e vê que tem curvas extras no seu corpo? De onde elas vieram, se há poucos minutos não estavam lá? Da calcinha errada. Sabemos de cor o comprimento da saia que achata ou alonga a silhueta, o decote que valoriza o seio ou deixa o look vulgar… Mas na cartilha feminina é comum não ter este capítulo: como escolher a calcinha.
1. O tamanho
O corpo muda com o tempo e a gente não percebe que o tamanho da lingerie precisa acompanhar. Passa despercebido, já que nossas peças de estimação têm lugar cativo no guarda-roupa. Mas experimente, por exemplo, provar um número maior e veja se a calcinha não fica mais confortável.
2. O modelo
Não é porque se está acima do peso que não dá para usar uma calcinha com tirinhas. Existem modelos com regulagem nas laterais, como no sutiã. Assim, elas não marcam.
Clique na foto e veja mais modelos:
Se prefere as que desenham melhor a cintura e os quadris, pode investir no modelo de cós mais alto sem medo de parecer careta. Sunguetes e caleçons podem ser muito sexy sem aquele elástico apertado na cintura igual ao das cuecas.
Clique na foto e veja mais modelos:
Para quem gosta de fio dental, mas quer passar longe das tirinhas finas, existem peças com as laterais mais largas.
Clique na foto e veja mais modelos:
Faça o teste e depois conte pra gente!
Um beijo,
Equipe Diva’s Secrets
adorei todos os modelitos de vcs acabamento em alto estilo me enviem o catalogo para pedidos pois quero fazer pedido adoro os modelitos co tule, fitas e rendas bem sensuais
Olá Eduarddo, ficamos felizes em saber que gosta de nossos produtos.
Entre em nosso site: http://www.divassecrets.com.br e conheça todos os modelos que temos disponíveis para venda.
Abs,
Atendimento Diva’s Secrets.
Pingback: Como escolher o sutiã perfeito | BLOG DIVA'S SECRETS·