Como escolher o sutiã perfeito

Foto: divulgação

Quase três séculos a.C., na China, a proteína macia do bicho da seda começou a ser manipulada para produzir o tecido mais nobre do planeta. A seda era mercadoria valiosa e atraía mercadores que vinham de longe, viajando semanas só para tê-la. Hoje, ela está ao alcance de nossas mãos – ou melhor, de nossa pele! No Brasil, a maior região produtora é o Vale da Seda, com 29 municípios do Noroeste do Paraná que representam 92% de toda a produção nacional. É no Paraná que está também a sede da Florallys, que tem uma coleção em seda de babar: azul com estampa de borboletas, cristais Swarovski e detalhes em renda e tule. Para comemorar o lançamento da coleção no Diva’s Secrets, reunimos aqui as dicas para você escolher seu sutiã de acordo com os 4 tipos de seio mais comuns. Afinal, a sensação da seda envolvendo os seios é das mais gostosas que existem. Se você perdeu o nosso post sobre como escolher a calcinha certa, clique aqui.

Para seios separados e baixos
O modelo push-up é ideal, porque levanta os seios e valoriza o colo. Também são indicados aqueles com fecho frontal. Se você tiver pouco seio, prefira os com bojo bolha, com enchimento interno.

Para seios redondos
Ficam bem com qualquer modelo. Se forem fartos, tome cuidado extra com a numeração: os menores do que o ideal, em vez de levantá-los, achatam. Vale apostar nos sutiãs com base inteira, como este, abaixo. Já para seios menores, o bojo bolha cai superbem.

Para seios baixos
Seios baixos pedem modelos com base inteira, meia base ou alongados, como o da foto abaixo. Os push-ups também valorizam esse tipo.

Para seios separados
O ideal é o sutiã que une e modela o contorno dos seios, como os push-ups e, para os de menor volume, com bojo bolha.

Obrigada pelo seu comentário, ele é muito importante para nós! Adoramos receber notícias de nossas seguidoras! Mantenha contato e nos envie suas dúvidas que faremos os posts pensando em você!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s