
Cinquenta Tons de Cinza, Cinquenta Tons Mais Escuros e Cinquenta Tons de Liberdade: a trilogia de maior sucesso da história fala de sexo com linguagem que as mulheres adoram. Foto: divulgação
Uma estudante de literatura de 21 anos se apaixona perdidamente por um bilionário de 30 e poucos. Ela, romântica e sonhadora. Ele, excêntrico e dominador – inclusive no sexo. O mundo inteiro está de olho nessa história para saber até onde o amor deles pode ir. O livro Cinquenta Tons de Cinza (Fifty Shades of Gray – Editora Intrínseca), da inglesa E.I. James, vendeu 10 milhões de exemplares nos Estados Unidos em apenas seis semanas e 1 milhão na Inglaterra em 11 semanas. Para você ter uma ideia, o antigo recordista, O Código da Vinci, atingiu a marca de 1 milhão em 36 semanas! Os direitos de reprodução foram comprados por 37 países e pela indústria cinematográfica – dizem que Kristen Stewart, da saga Crepúsculo, vai fazer o papel principal. Por aqui, Cinquenta Tons de Cinza só chega em agosto – mas a pré-venda já tem fila nos sites das grandes livrarias brasileiras.
Este é o primeiro de uma trilogia, que conta ainda com Cinquenta Tons Mais Escuros e Cinquenta Tons de Liberdade – juntos, passaram de 20 milhões de cópias em todo o mundo.
E por que essa saga conquistou o público feminino desse jeito? Porque tem suspense, romance e cenas de sexo explícito escrito por uma mulher para outras mulheres. Existe uma cumplicidade nas entrelinhas, uma forma de encarar o amor misturando a princesa e a poderosa que existe em cada uma de nós. Por isso, foi até apelidado de “pornô para mamães”. Falar de sexo é bom e saudável, fantasiar é necessário e libertador.
Estamos curiosas para saber o que você pensa sobre isso!
Um beijo,
Equipe Diva’s Secrets
Pingback: Especial – livros eróticos para mulheres! Dica 5 | BLOG DIVA'S SECRETS·
Pingback: Especial – livros eróticos para mulheres! Dica 1 | BLOG DIVA'S SECRETS·
Acabei de ler os dois primeiros livros da trilogia e fiquei encantada. Eles são ótimos, de uma leitura “viciante”. Não vejo a hora de comprar o terceiro. E não me importo com o título “pornô para mamães”. Nós mulheres sabemos que o sexo é maravilhoso e com amor, paixão e “surpresas”, melhor ainda.