Sexo sem rotina

Até o mais apaixonado dos casais vê a cama esfriar de vez em quando. É a correria, o stress, as briguinhas mal resolvidas. E a gente vai deixando passar, para quando puder “parar para pensar nisso”. Sim, porque agora nunca dá. Com você também acontece assim? Mas apesar de ser perfeitamente normal viver altos e baixos, ainda mais em relacionamentos de longa data, sexo é um dos pilares da relação, um dos elementos da felicidade a dois. Veja nossas dicas para não deixar que a rotina abale o casamento:

Joia de borracha Marzio Fiorini. Foto: divulgação. Para ver mais, clique aqui

1. Para criar intimidade com o outro, tenha primeiro intimidade com você mesma.

É comprovado cientificamente que homens pensam mais em sexo do que mulheres, porque estão acostumados, não veem mal nenhum nisso – e que mal há nisso? Desde a infância, eles não são orientados a reprimir seus desejos – geralmente, com as meninas não é bem assim. Resultado, não temos intimidade com a gente, com o nosso corpo, com nossas fantasias. É importante criar um relacionamento íntimo com você mesma.

2. O jogo do mostra-mostra

Quando se está à vontade com o próprio corpo, dá para mostrar ao parceiro, sem culpa, do que você gosta. E nem precisa falar. Um gemido mais alto, uma guiada na mão dele até o ponto exato. Não espere que ele adivinhe, porque o corpo feminino não é óbvio – há mais mistérios entre um estímulo e o clímax do que pode imaginar a vã filosofia masculina.

3. Parque de posições

Já ouviu falar no Kama Sutra, certo? Engana-se quem pensa que ele é um livro de sacanagem. Lá estão escritas orientações para homens e mulheres viverem plenamente o amor e o sexo, aprendendo desde a etapa da sedução até as famosas posições sexuais. Portanto, que tal lançar mão desse conhecimento milenar e variar a forma como se amam? E aqui não há regras: dá para criar seu próprio manual do prazer, com as posições de que mais gosta.

4. Beijos incendiários

Sabe aquela bitoquinha de bom dia, de bom trabalho? Esqueça. Beije. Não custa dinheiro nem vai atrasá-la para um compromisso. Quer dizer… dependendo do beijo, sei não. Passe a língua sobre os lábios dele, dê mordiscadas, pressione a mão na nuca dele. Faça o teste – a gente tem certeza de que vai dar certo!

Obrigada pelo seu comentário, ele é muito importante para nós! Adoramos receber notícias de nossas seguidoras! Mantenha contato e nos envie suas dúvidas que faremos os posts pensando em você!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s