10 dicas para não deixar que o marido vire amigo

A rotina no amor tem um lado bom e um ruim. Faz a gente se sentir segura, quentinha – mas também deixa ligado o piloto automático. E ele tende a esfriar a relação até um ponto delicado: aquele em que você vira amiga do marido ou, pior, mãe dele. Nós do Blog Diva’s Secrets listamos 10 coisas que você pode fazer se estiver vivendo esse dilema. Mas essa lista pode aumentar: conte pra gente qual é o seu conselho para quem passa por isso!

1. Veja se você não está dando atenção demais aos problemas diários e tirando o espaço para pensar na vida a dois.

2. Aperte o pause nas reclamações e ligue o play dos elogios. É comum a gente se acostumar a apontar as falhas do marido – você não colocou o lixo pra fora!, esqueceu de pagar a conta!, deixou a toalha molhada na cama! – em vez de valorizar o que ele faz de bacana.

3. Volte a reparar no corpo dele, nos traços do rosto, nos olhos, na boca, no sorriso, no bumbum…

4. Admire seu próprio corpo no banho, na hora de passar hidratante, quando está se vestindo. Aprenda a gostar de si.

5. Tenha aliados para criar uma brecha no papel de mãe e se dedicar ao de esposa. Por exemplo, uma vez na semana, deixe os pequenos na casa dos seus pais ou sogros e saia para um cinema seguido de jantar com o maridão.

6. Crie um ambiente sensual, colocando um jazz ao fundo, abrindo um vinho e, por que não, dançando coladinha com ele na sala.

7. Pense em sexo (se precisar de inspiração, veja o nosso Top 5 de romances eróticos para mulheres). A vontade aparece quando o cérebro dá a faísca inicial.

8. Sinta-se sexy. Para isso, conte com a ajuda poderosa de uma roupa linda e uma lingerie especial (já viu a nova coleção Art Nouveau?).

9. Vá a um motel ou flat de vez em quando – mudar de ares faz bem.

10. Conversem sobre tudo, inclusive sobre sexo. Falem bobagens, façam provocações mútuas, sejam felizes sem culpa nem cobranças!

3 Respostas para “10 dicas para não deixar que o marido vire amigo

Obrigada pelo seu comentário, ele é muito importante para nós! Adoramos receber notícias de nossas seguidoras! Mantenha contato e nos envie suas dúvidas que faremos os posts pensando em você!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s