A vez das curvas femininas

Quem determinou que as mulheres deveriam esconder as curvas? Provavelmente, nenhum artista ou homem apaixonado! Curva é um substantivo dos mais femininos e um atrativo dos mais poderosos. Não por acaso, é protagonista de um dos estilos mais celebrados de todos os tempos, a Art Nouveau, ou Arte Nova, em português. Surgida no fim do século XIX, a Art Nouveau foi inspirada nas flores, nas plantas, nas cores vibrantes da natureza, no balanço sexy dos corpos, numa tentativa de aproximar a arte da vida. É só dar uma olhada nas construções do arquiteto espanhol Antoni Gaudí ou nas pinturas do austríaco Gustav Klimt e você vai perceber como as obras transpiram emoção, movimento.

O estilo foi uma das tendências mais fortes da moda neste inverno e seguirá com tudo nas coleções primavera-verão 2013. Por isso, foi eleito a estrela das peças – ou seriam obras de arte? – da nova coleção da Florallys, Art Nouveau, com várias famílias de estilos luxuosos, sensuais, provocantes. E, o melhor, vamos lançar uma coleção por semana aqui no Diva’s Secrets, para você fazer a festa. A primeira será a Lovely Red.

Porque, meninas, as curvas nasceram para ser celebradas, e não escondidas – concordam?

2 Respostas para “A vez das curvas femininas

  1. Pingback: 10 dicas para não deixar que o marido vire amigo | BLOG DIVA'S SECRETS·

Obrigada pelo seu comentário, ele é muito importante para nós! Adoramos receber notícias de nossas seguidoras! Mantenha contato e nos envie suas dúvidas que faremos os posts pensando em você!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s